Esportes

Love nega ter cavado pênalti e vê título “bem encaminhado”

Para os jogadores alvinegros, a penalidade foi bem marcada pelo árbitro Flávio Rodrigues Guerra.

Publicado em 20/09/2015 às 15:19

Compartilhe:

O pênalti de Zeca sobre Vagner Love deve continuar repercutindo após a vitória do Corinthians sobre o Santos, por 2 a 0. Para os jogadores alvinegros, a penalidade foi bem marcada pelo árbitro Flávio Rodrigues Guerra.

“Não tinha como cavar. Eu estava absoluto na jogada e tentei finalizar. Na minha concepção, foi pênalti. Graças a Deus o juiz marcou, o bandeira marcou”, comentou o atacante, que recebeu um toque do lateral santista.

“Eu tinha a possibilidade de fazer o gol, mas o pênalti foi marcado, graças a Deus. Hoje nós conseguimos uma vitória muito importante, e o Atlético-MG tem um jogo difícil. Se o Atlético tropeçar hoje, a gente fica com o titulo muito bem encaminhado”, celebrou Love.

O pênalti sofrido por Vagner Love alterou o rumo do clássico em Itaquera (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Além do centroavante, o meia Jadson também comentou a polêmica. Para o atleta, que marcou os dois gols do Corinthians em Itaquera, o mérito do triunfo não deve ser ofuscado pelas reclamações do rival.

“Faz parte. Não sei o que aconteceu, o que o juiz marcou. A nossa equipe foi ofensiva desde o começo do jogo. A vitória foi merecida, agora vamos continuar assim. Demos um passo importante na competição, agora vamos continuar com os pés no chão e trabalhando firme. Chororô sempre vai existir”, concluiu o camisa 10.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Guarujá: Sindicato quer lei contra violência escolar

Professores querem lei contra violência em Guarujá

Cotidiano

Morre cantor Conrado Pouza, aos 45 anos

Ele havia voltado aos palcos em julho, após enfrentar sérios problemas de saúde

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter