Continua depois da publicidade
O pênalti de Zeca sobre Vagner Love deve continuar repercutindo após a vitória do Corinthians sobre o Santos, por 2 a 0. Para os jogadores alvinegros, a penalidade foi bem marcada pelo árbitro Flávio Rodrigues Guerra.
“Não tinha como cavar. Eu estava absoluto na jogada e tentei finalizar. Na minha concepção, foi pênalti. Graças a Deus o juiz marcou, o bandeira marcou”, comentou o atacante, que recebeu um toque do lateral santista.
“Eu tinha a possibilidade de fazer o gol, mas o pênalti foi marcado, graças a Deus. Hoje nós conseguimos uma vitória muito importante, e o Atlético-MG tem um jogo difícil. Se o Atlético tropeçar hoje, a gente fica com o titulo muito bem encaminhado”, celebrou Love.
Continua depois da publicidade
Além do centroavante, o meia Jadson também comentou a polêmica. Para o atleta, que marcou os dois gols do Corinthians em Itaquera, o mérito do triunfo não deve ser ofuscado pelas reclamações do rival.
“Faz parte. Não sei o que aconteceu, o que o juiz marcou. A nossa equipe foi ofensiva desde o começo do jogo. A vitória foi merecida, agora vamos continuar assim. Demos um passo importante na competição, agora vamos continuar com os pés no chão e trabalhando firme. Chororô sempre vai existir”, concluiu o camisa 10.