Esportes

Lili e Carol Horta estreiam com vitória sobre nicaraguenses no Canadá

Na manhã desta segunda-feira, Lili e Carol Horta derrotaram com facilidade as nicaraguenses Lolette Rodriguez e Elia Machado, por 2 sets a 0

Publicado em 13/07/2015 às 15:18

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O vôlei de praia brasileiro estreou com o pé direito nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Na manhã desta segunda-feira, Lili e Carol Horta derrotaram com facilidade as nicaraguenses Lolette Rodriguez e Elia Machado, por 2 sets a 0, com parciais de 21/7 e 21/13, pelo Grupo B do torneio da modalidade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Casada com a bicampeã pan-americana Larissa desde 2013, Liliane busca sua primeira medalha na competição. Em sua estreia, não teve dificuldades para superar a dupla da Nicarágua, que chamou atenção pelo amadorismo.

O Brasil é o maior vencedor do torneio feminino de vôlei de praia nos Jogos Pan-Americanos, com três ouros (Foto: Divulgação/CBV)

As duas não vivem e não ganham dinheiro pelo vôlei de praia. Segundo o Globoesporte.com, Lolette trabalha como contadora, enquanto Machado estuda Finanças.

Continua depois da publicidade

O Brasil é o maior vencedor do torneio feminino de vôlei de praia nos Jogos Pan-Americanos, com três ouros. Adriana Behar e Shelda venceram a primeira edição da modalidade, em 1999, ao passo que Juliana e Larissa foram ao lugar mais alto do pódio no Rio de Janeiro (2007) e Guadalajara (2011). O País só foi derrotado em 2003, quando Dalixia Fernández e Tamara Larrea, de Cuba, ficaram com o ouro.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software