Esportes
O empate contra o Atlético-MG, na noite da última quarta-feira, foi bom. Porém, o volante não está satisfeito com o desempenho do clube no Campeonato Brasileiro
Continua depois da publicidade
Lucas Otávio garante não se importar muito com estatísticas. O 'chaveirinho' do Santos é o líder em desarmes do elenco, mas acredita que o importante no momento é fazer mais dentro e fora de campo para que o Peixe se afaste das últimas posições da tabela de classificação. O empate contra o Atlético-MG, na noite da última quarta-feira, foi bom. Porém, o volante não está satisfeito com o desempenho do clube no Campeonato Brasileiro.
“Enfrentamos um adversário de muita qualidade, na casa dele. Um empate em Belo Horizonte não foi de todo ruim, o time está de parabéns pela garra. Me empenho nos treinamentos e procuro fazer o meu melhor durante os jogos. Fico feliz por estar me destacando, mas meu pensamento é sempre o de fazer o melhor pela equipe”, garante.
Além dos 25 desarmes certos durante a temporada de Brasileirão, de acordo com dados da Footstats, Lucas Otávio se destaca ainda nos passes. Nos jogos contra Ponte Preta e Galo não errou um único sequer, e deu 69 certos somados os dois jogos. Nos seis jogos que disputou, foram apenas oito passes errados.
Continua depois da publicidade
Com a meta de contribuir para o crescimento do Santos no Brasileirão, Batatinha, como é costumeiramente chamado na Baixada Santista, promete atenção especial ao próximo adversário, o Corinthians, em jogo a ser realizado na Vila Belmiro.
“Me empenho nos treinamentos e procuro fazer o meu melhor durante os jogos. Fico feliz por estar me destacando nas estatísticas, mas meu pensamento é sempre o de fazer o melhor pela equipe. Vamos aproveitar essa folga de dez dias para fazer uma preparação especial para o jogo contra o Corinthians”, adianta.
A partida contra o Timão é justamente o próximo compromisso do Peixe no Campeonato Brasileiro, e acontece no dia 20, na Vila, às 16h, pela oitava rodada da competição. Antes disso, o clube do Parque São Jorge tem o Internacional pela frente.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade