Esportes

Lesionado, Messi vira dúvida e pode abrir espaço para Neymar

Messi sofreu a contusão no empate por 1 a 1 do Barcelona contra o Atlético de Madrid, na última quarta-feira, no Vicente Calderón, pela Supercopa da Espanha

Publicado em 22/08/2013 às 14:37

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Lionel Messi passou nesta quinta-feira por exames médicos que confirmaram uma lesão muscular na coxa esquerda do astro, fato que o torna dúvida para o confronto do Barcelona diante do Málaga, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol. Se o argentino não puder atuar, Neymar pode receber sua primeira chance como titular em uma partida oficial pelo clube catalão.

"Os exames realizados mostraram um hematoma intramuscular no bíceps femoral do músculo da coxa esquerda. A evolução clinica deste hematoma indicará a disponibilidade do jogador para a próxima partida, segundo os serviços médicos do clube", explicou a nota no site oficial do Barcelona.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Neymar marcou ontem na final da Supercopa da Espanha diante do Atlético de Madrid (Foto: Andres Kudacki/Associated Press)

Messi sofreu a contusão no empate por 1 a 1 do Barcelona contra o Atlético de Madrid, na última quarta-feira, no Vicente Calderón, pela Supercopa da Espanha. Depois de sentir dores na coxa no primeiro tempo, o argentino foi sacado pelo técnico Gerardo Martino e deu lugar a Fàbregas no intervalo.

Apesar de confirmar a lesão, a nota no site do Barcelona afirmava que Messi foi substituído apenas por precaução. O jogador participou dos cinco jogos de pré-temporada da equipe, além da estreia no Campeonato Espanhol no último domingo. Para evitar o desgaste físico e até uma piora no problema muscular, a tendência é que o argentino seja poupado contra o Málaga.

Neymar ainda espera a sua primeira oportunidade como titular em uma partida oficial depois de ter salvado o Barcelona da derrota no empate por 1 a 1 com o Atlético de Madrid. Ele aproveitou um cruzamento do compatriota Daniel Alves e cabeceou para assegurar a igualdade no placar, aos 21 minutos do segundo tempo. Ele havia começado o confronto no banco de reservas e entrou no lugar do atacante Pedro aos 13 da mesma etapa do duelo.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software