Esportes

Lesão não melhora e Luis Fabiano não encara o Bahia neste domingo

Contundido desde a partida contra o Vitória, no último dia 5, o atacante do São Paulo não evoluiu da contratura muscular na coxa esquerda

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 18/10/2013 às 19:19

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Não será dessa vez que Luis Fabiano voltará a campo. Lesionado desde a partida contra o Vitória, no último dia 5, o atacante do São Paulo não evoluiu da contratura muscular na coxa esquerda sofrida no duelo contra os baianos e está descartado para enfrentar o Bahia neste domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Preocupados com uma possível piora do quadro do jogador, que perdeu os últimos três jogos e não tem treinado, os médicos do clube resolveram dar mais uma semana de prazo para tê-lo mais inteiro para a sequência do Campeonato Brasileiro. Ele deve ficar fora também contra a Universidad Católica, na próxima quarta-feira, em Santiago, no Chile, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

"Ele está no final da recuperação de uma lesão complicada. A partir de segunda ele vai para o campo treinar. Está há muito tempo sem se movimentar", explicou o técnico Muricy Ramalho, em entrevista coletiva nesta sexta no CCT da Barra Funda (zona oeste de São Paulo).

Mesmo tendo marcado um gol contra o Náutico, na última quarta, no Morumbi, Welliton segue como opção para a reserva por ainda não ser capaz de aguentar um jogo inteiro. Aloísio, que não marca desde a derrota para o Criciúma em 5 de setembro, segue como titular ao lado de Ademilson, que vem em bom momento.

Continua depois da publicidade

Luis Fabiano não enfrenta o Bahia neste domingo (Foto: Divulgação)

"O problema do Welliton é que ele não chegou bem na parte física e teve uma contusão no ombro que atrasou. Colocamos ele nos jogos, mas não suportou os 90 minutos e preciso de alguém que aguente. É um velocista, se ele estivesse 100% fisicamente a briga seria melhor, mas o Aloísio continua titular até que o outro prove fisicamente o contrário", comentou Muricy Ramalho.

Nesta sexta, em campo reduzido, o treinador são-paulino exigiu movimentação e tabelas rápidas de seus comandados. O zagueiro Roger Carvalho, que aprimora a forma física após lesão, participou da primeira parte do treino e pôde fazer as atividades físicas com o grupo.

Continua depois da publicidade

O São Paulo treina novamente neste sábado e então viaja para Salvador. Em 12.º lugar com 37 pontos, o time tricolor está a cinco da zona de rebaixamento e a um dos baianos, que estão na 14.ª posição.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software