Esportes
O lateral admitiu que os atletas ainda estão chateados com o resultado diante do Barcelona, mas vão trabalhar forte para reverter as críticas das quais foram alvo nos últimos dias
Continua depois da publicidade
O empate com o Corinthians, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, amenizou a crise do Santos após a goleada sofrida para o Barcelona, na última sexta, no Camp Nou. O lateral esquerdo Léo valorizou o resultado contra o Timão, lembrando que o Peixe teve de superar um momento de fortes cobranças.
“Todos nós ficamos com vergonha durante a semana, mas futebol é dinâmico. Não temos tempo para abaixar a cabeça. Não saíamos de casa, estávamos chateados. Mas não é fácil enfrentar o melhor time do país. Hoje (quarta) entrou o Santos Futebol Clube em campo, com orgulho, representando esse manto sagrado“, disse o camisa 3 santista.
Léo admitiu que os atletas ainda estão chateados com o resultado diante do Barcelona, mas vão trabalhar forte para reverter as críticas das quais foram alvo nos últimos dias, ajudando o time alvinegro a buscar grandes objetivos dentro do Campeonato Brasileiro.
“Ferida é ferida, ainda está aberta. Mas a gente está fazendo tudo pelo torcedor, pelo associado e pelos conselheiros. Vamos correr por eles, pelo orgulho de todos, que ainda está machucado”, concluiu o veterano lateral.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade