Continua depois da publicidade
Léo não escondeu a emoção com a homenagem que lhe foi prestada pelo Santos momentos antes do início do confronto deste domingo com o Coritiba, na Vila Belmiro. O lateral recebeu das mãos do vice-presidente Odílio Rodrigues uma placa e uma camisa com seu nome, e deu seu filho Enzo, e o número 445, referente à quantidade de partidas que completou diante da Portuguesa, fazendo com que entrasse na relação dos dez atletas que mais jogos disputaram na história do Peixe.
“Fiquei muito feliz com essa iniciativa da diretoria e com o carinho da torcida que estava na Vila Belmiro e gritou pelo meu nome. O Santos faz parte da minha vida há 13 anos e, para mim, é um enorme orgulho entrar nessa relação dos que mais vestiram sua camisa, ao lado de ídolos como Pelé, Pepe, Coutinho,Clodoaldo e vários outros”, declarou o Guerreiro da Vila.
Copa do Brasil
Continua depois da publicidade
O elenco do Santos já se reapresenta na tarde desta segunda-feira, quando começa a preparação para enfrentar CRAC na quarta-feira, em Goiás, no confronto de volta pela terceira fase da Copa do Brasil. Após a igualdade por 1 a 1 em Urbano Caldeira, o Alvinegro precisa vencer ou empatar a partir do placar de 2 a 2 para avançar na competição.
“Aquela partida com o CRAC talvez tenha sido nossa pior atuação nas últimas semanas. Vamos trabalhar forte hoje (segunda-feira) e amanhã (terça) para que as coisas sejam diferentes lá em Goiás. Mesmo respeitando o adversário, acredito que temos plenas condições de garantir a classificação e seguir na luta pelo bicampeonato da Copa do Brasil”, concluiu Léo.
Continua depois da publicidade