Continua depois da publicidade
A festa da torcida do Corinthians no embarque da equipe para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, não passou despercebida pelo lateral-esquerdo do Santos, Léo. Polêmico, o veterano ala do Peixe ironizou alguns atos de vandalismo praticados por torcedores corintianos, no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, comparando com a festa promovida pelos santistas na viagem para o Mundial do ano passado.
“A nossa torcida fez uma baita festa e não quebrou nada. Ninguém destruiu nada, uma coisa normal né? Mas é assim: quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto. Fizeram um quebra-quebra e destruíram todo o aeroporto”, disse Léo, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.
Sem papas na língua, o lateral ainda destacou que irá torcer contra o Timão no Mundial de Clubes da Fifa. “Não sou hipócrita. Vou secar e muito. Ou você acha que não secaram a gente contra o Barcelona (Espanha)? Eles não comemoravam os gols que a gente sofria? Vou secar e 1 a 0 para mim é goleada”, comentou.
Essa não é a primeira vez que Léo provoca o Corinthians, neste ano. Após a vitória do Peixe sobre o Timão, por 3 a 2, no dia 19 de agosto, na Vila Belmiro, em confronto válido pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o experiente jogador relembrou as semifinais da Copa Libertadores da América, quando os corintianos eliminaram a equipe praiana. Na ocasião, Léo declarou que o Santos “sempre foi mais time” do que o adversário.
Continua depois da publicidade