Continua depois da publicidade
Curtindo o domingo de folga, Léo não escondia a alegria com a classificação do Peixe para a semifinal, em que irá enfrentar o Mogi Mirim. O confronto único será disputado no próximo final de semana na casa do adversário, que também neste sábado goleou o Botafogo de Ribeirão Preto por 6 a 0.
“O tetra do Paulistão, que o Santos nunca conquistou, e nenhum clube obteve na era do profissionalismo, seria um feito maravilhoso. Essa é nossa maior motivação e, mesmo sabendo que o Mogi será um adversário bastante difícil, vamos nos preparar durante a semana para buscar a vaga na decisão do campeonato”, promete o camisa 3 do Peixe, presente nos títulos estaduais de 2010, 2011 e 2012.
No segundo tempo, quando o Peixe ainda vencia por 1 a 0, Léo evitou um gol adversário ao desarmar o atacante Leandro, que havia driblado o goleiro santista e só precisava empurrar a bola para as redes.
“Eu fiquei na cola do Leandro e esperei a saída do Rafael. Quando ele fez o drible, eu me fixei na bola e, felizmente, cheguei a tempo de desviar para escanteio. Vibrei bastante na hora, pois um desarme como esse acaba tendo a mesma importância que se tivesse marcado um gol para o Santos”, declarou o Guerreiro da Vila.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade