Esportes

Léo elogia Claudinei e quer triunfo como presente de aniversário

“Tivemos alguns dias para descansar, mas, em seguida, o Claudinei fez um trabalho excelente com todo o grupo. Estou confiante de que vamos entrar fortes para o jogo”, disse

Publicado em 06/07/2013 às 21:37

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O lateral esquerdo Léo fez aniversário neste sábado e já sabe o presente que espera para marcar seus 38 anos: uma vitória contra o São Paulo. Na véspera do duelo contra o rival, o jogador manifestou sua confiança para o compromisso no estádio do Morumbi, na retomada do Campeonato Brasileiro.

“É uma grande felicidade completar mais um aniversário no elenco do Santos. Quero agradecer pelas manifestações de carinho que venho recebendo dos meus companheiros e torcedores nos últimos dias e espero conquistar um resultado positivo no clássico contra o São Paulo. Este, sem dúvida, seria o melhor presente”, afirmou.

Atleta mais experiente do elenco alvinegro, Léo ainda elogiou o técnico interino Claudinei Oliveira pela preparação do Peixe na intertemporada, durante a paralisação para a Copa das Confederações.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Léo fez aniversário neste sábado e já sabe o presente que espera para marcar seus 38 anos: uma vitória contra o São Paulo (Foto: Divulgação)

“Tivemos alguns dias para descansar, mas, em seguida, o Claudinei Oliveira fez um trabalho excelente com todo o grupo. Colocamos em dia o condicionamento físico, além de aprimorar as partes técnica e tática. Estou confiante de que vamos entrar fortes para o jogo no Morumbi”, acrescentou.

Nesta volta ao Brasileirão, Léo se aproxima de mais uma marca importante pelo Santos, já que tem 442 partidas pelo clube, apenas três a menos do que o ex-lateral Carlos Alberto Torres, que ocupa o décimo lugar entre os jogadores que mais defenderam a equipe.

“Já vivi muitos momentos marcantes na carreira, mas confesso que fazer parte desse seleto grupo (dos dez que mais jogaram), que tanta coisa bonita fez na história do Santos, será uma sensação maravilhosa. A expectativa é grande e espero superar os 445 jogos o mais rápido possível”, encerrou.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software