Continua depois da publicidade
A derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, na noite deste sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, deixou alguns jogadores do Santos decepcionados. O lateral-esquerdo Léo e o meia Montillo, por exemplo, acreditam que se o Peixe não tivesse sofrido o gol de Rildo, logo no começo do segundo tempo, a história da partida poderia ter sido diferente.
“A bola estava no nosso pé e nós erramos. Futebol é assim. Se ninguém erra, seria 0 a 0. É questão de detalhe. Nós pecamos e perdemos o jogo”, afirmou Léo, na saída do gramado da Macaca.
O lance do gol da Ponte teve origem de uma saída de bola errada do time praiano. O goleiro Aranha lançou Giva, que se preparava para armar um contra-ataque, só que o zagueiro Diego Sacoman interrompeu o lance e, ainda por cima, deixou Rildo em boas condições para driblar Edu Dracena, antes de completar para o fundo das redes, marcando o único tento do jogo.
Montillo lamentou a jogada decisiva do confronto e destacou que o Peixe merecia ao menos ter saído com um ponto de Campinas. “Infelizmente, nós tivemos um erro na saída de bola, que comprometeu a nossa partida. O empate seria o resultado mais justo, mas futebol é assim”, comentou o argentino.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade