Continua depois da publicidade
“Foi uma noite perfeita”. Dessa forma Léo resumiu seu sentimento após a partida deste sábado em que o Santos goleou a Portuguesa por 4 a 1, na Vila Belmiro, em compromisso que abriu a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ao entrar em campo, o lateral completou 445 jogos com a camisa alvinegra, igualando-se a Carlos Alberto Torres na relação dos que mais atuaram pelo clube em sua história. À sua frente, agora, aparecem somente os eternos ídolos Pelé (1116 jogos), Pepe (750), Zito (727), Lima (696), Dorval (612), Edu (584), Clodoaldo (510), Tite (475) e Coutinho (457 partidas).
“Mesmo com tanta experiência, confesso que o jogo de ontem (sábado) mexeu comigo. Durante a semana, pensei na importância de entrar no top 10 do Santos e queria muito que a partida ficasse marcada com uma vitória. Felizmente deu tudo certo e o Santos conquistou os três pontos”, celebrou o Guerreiro da Vila.
Continua depois da publicidade
Na cola dos líderes
Léo comentou também a respeito da importância do triunfo sobre a Lusa, que levou o Santos ao quinto lugar da competição nacional com 11 pontos ganhos, após três vitórias, dois empates e duas derrotas em sete partidas disputadas.
“A vitória foi muito importante, pois deixou o Santos na cola dos líderes. Antes dos jogos de hoje (domingo), estamos a apenas dois pontos do Botafogo, que ocupa a primeira posição. Além disso, esse resultado dá ainda mais confiança para o grupo encarar a sequência do campeonato”, analisou o lateral do Peixe.
Continua depois da publicidade