Esportes

Leandro Damião sente lesão no tornozelo, mas diz que não é grave

O técnico Oswaldo de Oliveira também não demonstrou preocupação com a contusão."Ele tem um tempo para se recuperar. Se tivéssemos jogo no meio da semana, seria mais preocupante"

Publicado em 17/03/2014 às 13:28

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Substituído por Stéfano Yuri aos 31 minutos da etapa complementar no empate entre Santos e Rio Claro, neste domingo, o centroavante Leandro Damião disse que a substituição foi motivada por uma lesão. O camisa 9 santista sentiu o tornozelo após dividida pelo alto com a defesa adversária.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Eu subi para disputar uma bola, caí de mau jeito e torci o tornozelo. Está bastante dolorido, mas não é nada de mais. É só tratar por dois ou três dias, e eu vou melhorar", afirmou o jogador após a partida.

O técnico Oswaldo de Oliveira também não demonstrou preocupação com a contusão da referência santista."Ele tem um tempo para se recuperar. Se tivéssemos jogo no meio da semana, seria mais preocupante".

O Santos volta a campo no próximo domingo, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada. Para terminar a primeira fase na liderança geral, o Peixe, que tem 33 pontos, terá de vencer o Palmeiras, dono da melhor campanha, com 35 pontos.

Continua depois da publicidade

O camisa 9 santista sentiu o tornozelo após dividida pelo alto com a defesa adversária (Foto: Divulgação/SFC)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software