Esportes

Leandro aceita clássico na semifinal: "Não será fácil nos derrotar"

“Pensamos primeiro em ficar no primeiro lugar geral, independentemente de quem vier depois", afirmou o atacante do Palmeiras

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 19/03/2014 às 20:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Se cumprir a meta de terminar a primeira fase do Campeonato Paulista com a melhor campanha, o Palmeiras tem boas chances de, caso passe das quartas de final, encontrar o São Paulo nas semifinais. Nada que assuste Leandro ou o faça preferir perder do Santos no domingo, na Vila Belmiro. O atacante minimiza a chance de ter um clássico antes da decisão por confiar no time.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Pensamos primeiro em ficar no primeiro lugar geral, independentemente de quem vier depois. Sabemos da qualidade do nosso grupo e temos total confiança para pegar quem for pela frente porque daremos o nosso máximo. Não será fácil ganhar de nós”, avisou o atacante, ciente de que a vitória assegura ao Verdão a condição de time com mais pontos do torneio até as finais.

“Todos os clássicos são difíceis, independentemente da fase. Terá a mesma dificuldade dos outros clássicos”, comentou, indicando que o encontro do fim de semana não pode ter influência nas fases decisivas do Estadual.

Atacante confia no seu time, que inicia a última rodada ostentando a melhor campanha da primeira fase do Paulista (Foto: Cesar Greco/Fotoarena)

Continua depois da publicidade

“Quando você ganha um clássico, chega sempre com moral para a próxima partida. Mas sabemos que, independentemente do resultado, teremos as quartas de final, um mata-mata pela frente. Não podemos dar mole nem vacilar para não correr risco de ficar fora”, ensinou, mostrando que conhece o adversário.

O Santos tem o respeito de Leandro. “Eles têm o melhor ataque da competição. Precisaremos ter muita atenção, até porque é clássico. Não podemos nos descuidar nenhum minuto para não acabar sofrendo uma derrota na Vila”, indicou.

Atenção é a cobrança do jogador, obcecado pelo título paulista. “Se não fosse importante, não jogaríamos. Se estamos na competição, é para sermos campeões. O Paulista tem grande importância, é o nosso principal objetivo agora”, apontou.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software