Continua depois da publicidade
O título da Seleção Brasileira na Copa das Confederações pode servir de estímulo para o elenco do Santos, visando a retomada do Campeonato Brasileiro. O meia Leandrinho, por exemplo, acredita que a campanha do time canarinho é uma prova de que, com trabalho e empenho de todo o grupo, é possível atingir grandes objetivos no Brasileirão.
“Com certeza, a Seleção é um exemplo para a gente se espelhar. A Seleção Brasileira vinha sendo muito criticada e deu a volta por cima. O Santos vive um momento difícil, de reformulação, mas vamos voltar focados para o restante da competição. Queremos dar muitas alegrias para a torcida do Santos”, disse o jovem meio-campista, de 19 anos de idade.
Otimista, Leandrinho destacou a qualidade dos jovens talentos que recentemente subiram da base para o profissional. O meia também confia que o técnico interino, Claudinei Oliveira, vai saber tirar o melhor de todos os atletas, para que o Peixe se torne uma equipe ainda mais forte.
“Acho que sim, a nossa safra é muito boa. Temos jogadores bons, de muita qualidade. São mais de 10 moleques da base no time principal, em busca de conquistar espaço no clube. Vamos fazer de tudo para dar alegrias para a torcida santista”, concluiu Leandrinho.
Continua depois da publicidade