Esportes

Laor volta a ser internado e passa por nova bateria de exames

O mandatário do Peixe deve passar por uma bateria de exames cardio-pulmonares, para uma avaliação mais detalhada do seu quadro clínico

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 16/07/2013 às 19:42

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta terça-feira. O mandatário do Peixe deve passar por uma bateria de exames cardio-pulmonares, para uma avaliação mais detalhada do seu quadro clínico. Apesar disso, a expectativa é de que Laor receba alta na próxima sexta.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O dirigente vem sofrendo com problemas de saúde, neste ano. Em fevereiro, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro teve problemas pulmonares, que debilitaram a sua saúde. Na ocasião, o presidente santista teve até mesmo que ser submetido a um cateterismo, para desobstrução de uma artéria. Depois, Laor chegou a ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital.

Pouco após a sua alta, em abril, o mandatário alvinegro apresentou dificuldades para respirar, devido a um cansaço excessivo, e os médicos decidiram por interná-lo, mais uma vez.

Laor ficou boa parte deste ano afastado da presidência por problemas de saúde e volta a ser internado (Foto: DIvulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

O histórico de saúde de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, que tem 70 anos de idade, ainda tem um infarto e quadro paradas cardíacas, sofridas pelo presidente do clube praiano em 2003, quando ainda não ocupava o cargo máximo da direção do Peixe.

Por conta de seus mais recentes problemas, Laor ficou durante boa parte do ano afastado da presidência santista. O vice Odílio Rodrigues tem o substituído. Mas, vale lembrar que, apesar dos problemas, tem procurado se manter ligado a vida da agremiação, inclusive tendo assistido a final do último Campeonato Paulista, na qual o Corinthians foi campeão diante do time praiano, com o auxílio de um balão de oxigênio para facilitar a sua respiração.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software