Esportes

Laor vai à Vila com bengala e equipe médica

Apesar da orientação médica para Laor não se expor ao estresse e evitar nervosismo, o presidente resolveu assistir a final do Paulistão de perto

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 19/05/2013 às 18:42

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, está afastado de seus atividades em função de sérios problemas de saúde. No entanto, apesar da orientação médica para Laor não se expor ao estresse e evitar nervosismo, o presidente resolveu assistir a final do Paulistão de perto e foi ao estádio.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Portando uma bengala e acompanhado de médicos, que carregavam equipamentos para primeiros socorros, Luis Álvaro viu a decisão de seu camarote, na Vila Belmiro.

Vale lembrar que os problemas começaram no dia 28 de fevereiro, quando o mandatário santista foi para o hospital, visando fazer uma biópsia no pulmão. Um dia depois, após se sentir mal nestes exames, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro foi internado.

Leia também:
Timão busca empate e põe fim no sonho do tetra santista

Continua depois da publicidade

Por esta razão, o presidente alvinegro passou por um procedimento de cateterismo cardíaco, que identifica e corrige problemas em veias e artérias obstruídas. Aos poucos, Laor viu o seu quadro clínico evoluir, deixando a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pela unidade de terapia semi-intensiva.

Luis Álvaro viu a decisão de seu camarote, na Vila Belmiro (Foto: Divulgação/Santos FC)

Durante a sua administração, em fevereiro de 2010, no seu primeiro mandato, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro também teve uma crise de pancreatite. Além disso, o dirigente foi internado no final do ano passado – após sentir um forte cansaço durante a sua avaliação clínica anual e ficou cinco dias no hospital – e só retornou ao cargo em fevereiro deste ano.

Continua depois da publicidade

Em 2003, pouco antes de concorrer à presidência do Peixe, Laor sofreu um infarto e quatro paradas cardíacas.

Enquanto Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro segue afastado do posto, o vice Odílio Rodrigues seguirá no comando dos destinos da agremiação praiana.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software