Esportes

Kleina analisa e cogita trio de reforços diante do Figueirense

Caso sejam confirmados no duelo deste sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, o atacante e o meio-campista ficarão no banco de reservas

Publicado em 18/07/2013 às 15:27

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Embalado por série de três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série B, o Palmeiras não tem pressa para colocar alguns de seus reforços em campo. Em entrevista à Rádio Bradesco Esportes, nesta quinta-feira, o treinador da equipe alviverde, Gilson Kleina, afirmou que analisará os atletas em atividade no CT da Barra Funda e não garantiu presença no duelo com Figueirense, neste sábado.

“Ainda não trabalhamos com esses jogadores em um coletivo ou trabalho tático. O Eguren não tem situação regularizada, ainda precisará ir ao Uruguai para resolver a documentação. O Alan Kardec, por sua vez, disputou o primeiro tempo de um jogo-treino depois de grande inatividade. Ele e o Felipe Menezes estão com mais desenvoltura, mas não treinaram com o grupo”, explicou.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Contratados nas últimas semanas, Eguren, Menezes e Kardec ainda tem presença incerta contra Figueirense (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Contratados há quase três semanas em negociação com o Benfica, Alan Kardec e Felipe Menezes tinham previsão de estreia justamente contra o Figueirense. A principal dificuldade dos atletas era no aspecto físico, já que não estavam sendo aproveitados com frequência na equipe portuguesa. Já Eguren participou com a seleção uruguaia na Copa das Confederações, mas ainda busca legalizar sua situação no País.

Caso sejam confirmados no duelo deste sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, o atacante e o meio-campista ficarão no banco de reservas. Gilson Kleina, inclusive, adotou postura cautelosa para o confronto com a equipe catarinense, que ocupa a quinta colocação na tabela de classificação da Série B, com 16 pontos.

“As equipes de Santa Catarina estão muito equilibradas, tanto que chegaram a dominar o G-4. A Chapecoense e o Joinville não me surpreendem, pois já vinham realizado esse trabalho. O Figueirense também não, pois tem jogadores acostumados com essa competição. Teremos um jogo muito disputado, mas precisamos ir com nossas pretensões”, encerrou.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software