Esportes

Kleina admite saída de Maikon Leite, mas espera que Kleber fique

Já a provável saída de Maurício Ramos para o Sharjah, dos Emirados Árabes, parece não preocupar o treinador

Publicado em 28/06/2013 às 14:21

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Tentando se recuperar de uma tendinite no joelho direito, o atacante Kleber, que pertence ao Porto-POR e está emprestado ao Palmeiras, tem futuro incerto. Com quatro lesões em menos de cinco meses, o jogador marcou apenas dois gols nas 11 partidas que disputou, e não convenceu a torcida. O técnico Gilson Kleina, no entanto, diz contar com o camisa 9, cujo contrato com o Verdão vence no próximo domingo.

“A diretoria (do Palmeiras) está tratando com a diretoria do Porto. É um jogador que teve poucas oportunidades por causa das lesões, mas tem a minha confiança. Começou bem a Série B (do Campeonato Brasileiro), e agora está mais adaptado ao Brasil. Mas temos que esperar”, disse Kleina.

O treinador admitiu a possibilidade de perder mais um atacante. Segundo Kleina, Maikon Leite está muito perto de acertar com outro clube (que não quis revelar), e a negociação deve ser selada até o início da próxima semana.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Gilson Kleina defende o criticado Kleber, e afirma que lcontusões atrapalharam o desempenho do jogador (Foto: Divulgação)

Já a provável saída de Maurício Ramos para o Sharjah, dos Emirados Árabes, parece não preocupar o treinador. “É uma transação que pode acontecer a qualquer momento. Mas nós temos sete zagueiros. Se o Maurício saísse, ficaríamos com seis”. Para a posição, o elenco alviverde conta com Henrique, Tiago Alves, Thiago Martins, André Luiz, Marcos Vinicius e Luiz Gustavo.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software