Esportes

Kardec 'inaugura' campo e compara novo Palestra a estádio do Benfica

O centroavante gostou do espaço que será reservado para o aquecimento dos times, anexo aos vestiários, com uma pequena quadra de grama sintética

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 18/02/2014 às 21:18

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O artilheiro do Palmeiras no centenário foi o primeiro jogador do elenco a pisar no campo do reformado Palestra Itália, e não poupou elogios. Emprestado pelo Benfica, Alan Kardec comparou o estádio que está em obras à arena do clube lisboeta.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“O Allianz Parque lembra muito o estádio da Luz, o melhor que eu já joguei até hoje”, disse o autor de quatro gols na temporada, sendo o último deles garantindo o empate diante do Corinthians, no último domingo.

Em visita realizada na última sexta-feira e só divulgada nesta terça-feira, o camisa 14 pisou no campo que está recebendo as tubulações de drenagem que ficarão enterradas abaixo do futuro gramado. A previsão é de que a grama esteja pronta para uso até o fim de junho.

Alan Kardec não poupou elogios ao novo Palestra Itália (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press)

Continua depois da publicidade

O centroavante gostou do espaço que será reservado para o aquecimento dos times, anexo aos vestiários, com uma pequena quadra de grama sintética. “É perfeito para chegar ao campo pronto para jogar”, aprovou Alan Kardec.

Vinculado ao Palmeiras até 30 de junho, o jogador não sabe se terá condições de participar da reinauguração do Palestra Itália. O presidente do clube, Paulo Nobre, está em litígio com a WTorre, administradora das obras, e já admite publicamente a possibilidade de o estádio só ficar pronto no ano que vem.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software