Esportes

Kaká sai do banco, dá triunfo ao São Paulo e mantém caça ao líder

No dia em que Muricy Ramalho deixou Paulo Miranda, Michel Bastos, Alan Kardec e Kaká no banco de reservas, o atacante Luis Fabiano teve atuação inspirada e abriu o placar no primeiro tempo

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 09/11/2014 às 19:42

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O técnico Muricy Ramalho escalou um time misto do São Paulo para enfrentar o Vitória, neste domingo, mas o Tricolor só confirmou o triunfo em Salvador depois da entrada de Kaká, que marcou o gol da vitória por 2 a 1, mantendo a perseguição do time paulista ao líder Cruzeiro neste Campeonato Brasileiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No dia em que Muricy Ramalho deixou Paulo Miranda, Michel Bastos, Alan Kardec e Kaká no banco de reservas, o atacante Luis Fabiano teve atuação inspirada e abriu o placar no primeiro tempo. Porém, depois do intervalo, Kadu marcou um golaço em chute de fora da área e empatou o jogo.

Com a necessidade de buscar o resultado, Muricy colocou então Michel Bastos e Kaká. Em um erro da defesa do Vitória, o ex-meia de Milan e Real Madrid recebeu assistência de Luis Fabiano para marcar o gol da vitória.

Luis Fabiano marcou o primeiro gol do jogo (Foto: Divulgação/SPFC)

Continua depois da publicidade

O resultado positivo levou o São Paulo aos 62 pontos, com apenas dois a menos do que o líder Cruzeiro, que joga ainda neste domingo contra o Criciúma. Já o Vitória segue em situação muito complicada, com 34 pontos, no 17º lugar, na zona de rebaixamento.

O Tricolor tem novo compromisso na quarta-feira, em jogo antecipado contra o Internacional, no Morumbi. Já o time de Ney Franco volta a campo no domingo, diante da Chapecoense, na Arena Condá.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software