Esportes

Júnior Negão destaca equilíbrio na Seleção Brasileira

Brasil se prepara no Rio de Janeiro para a Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer, de 18 a 28 de setembro, no Taiti

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 28/08/2013 às 18:59

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Seleção Brasileira de Beach Soccer deu início nesta quarta-feira, na Praia do Leme, no Rio de Janeiro, a segunda fase de preparação para a Copa do Mundo FIFA, que acontece de 18 a 28 de setembro, no Taiti.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Serão 14 dias de treinos no Rio de Janeiro até o embarque para o Taiti, marcado para 11 de setembro. O técnico da Seleção Brasileira, Júnior Negão, tem até o dia 4 de setembro para escolher entre os 18 jogadores que estão treinando, os 12 que irão à Copa do Mundo.

"Após a preparação em Vitória (de 8 a 22/8), tivemos alguns dias de folga e agora temos mais uma semana para definir o grupo, ver quem está entre os melhores. A equipe toda vem treinando bem, fizemos bons jogos em Vitória e vamos manter a mesma preparação no Rio de Janeiro", afirmou Negão.

Comissão Técnica conversa com os jogadores (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

O grupo treinou completo nesta quarta-feira. Estão convocados os goleiros Cesinha (Vasco da Gama/RJ), Mão (Corinthians/SP) e Leandro (Botafogo/RJ); os atacantes Anderson W. Desportiva/ES), André (Corinthians/SP), Benjamin (Flamengo/RJ) e Bruno (Rio Branco/ES); os alas Bruno Xavier (Vasco da Gama/RJ), Jorginho (Vasco da Gama/RJ), Eudin (Sampaio Correa/MA), Datinha (Sampaio Correa/MA), Rafinha (Flamengo/RJ), Bokinha (Vasco da Gama/RJ) e Sidney (Botafogo); e os defensores Daniel (Flamengo/RJ), Fernando DDI (Sport Recife/PE), Bueno (Vasco da Gama/RJ) e Betinho (Vasco da Gama/RJ).

"Na verdade, o grupo está muito equilibrado. Estamos conversando, vendo quem está em melhores condições para tomarmos a decisão certa. Teremos dois jogos contra o Paraguai, na sexta e no sábado. Só então vamos definir os 12 que vão para o Taiti", destacou Negão.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software