Esportes

José Aldo defende cinturão em noite cheia de brasileiros

Os lutadores do País vão participar dos quatro mais importantes confrontos da noite.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 02/02/2013 às 18:10

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Os brasileiros serão os protagonistas do UFC 156 hoje, em Las Vegas. Os lutadores do País vão participar dos quatro mais importantes confrontos da noite, incluindo José Aldo, que no evento principal coloca em disputa pela terceira vez consecutiva o cinturão do peso pena. O desafiante é o norteamericano Frankie Edgar.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O amazonense campeão mundial desde 2009, e derrotado pela última vez em 2005, vai enfrentar um adversário que é ex-campeão do peso leve e fará a primeira luta após descer de categoria. “Ele vai sentir a mudança porque a movimentação dos lutadores é totalmente diferente. Mesmo assim será o desafio mais difícil da minha vida”, afirmou José Aldo.

Antes de José Aldo, outros três lutadores do País vão ao octógono pelo card principal. Entre os peso meio-pesados, Rodrigo Minotouro enfrenta o norte-americano Rashad Evans. Já Antonio “Pezão” Silva encara o holandês Alistair Overeem, que se vencer passa a ser candidato a adversário do norte-americano Cain Velasquez na disputa pelo cinturão dos pesados.

O terceiro brasileiro é o especialista em jiu-jítsu Demian Maia, adversário do norte-americano Jon Fitch, que luta de olho em se credenciar para um possível encontro com o campeão dos meio-médios, o canadense Georges St. Pierre.

Continua depois da publicidade

José Aldo é campeão mundial desde 2009 (Foto: Divulgação)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software