Esportes

Jogadores santistas devem virar o ano sem receber quantias atrasadas

Atualmente, o Peixe deve dois meses de salários atrasados ao elenco, além dos direitos de imagem referentes ao mesmo período

Publicado em 12/12/2014 às 20:19

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A atual diretoria do Santos corre para tentar honrar seus compromissos antes do término do mandato, que se encerra dia 31 deste mês. Atualmente, o Peixe deve dois meses de salários atrasados ao elenco, além dos direitos de imagem referentes ao mesmo período.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Um problema até mais urgente foi atrasado no pagamento dos funcionários administrativos. Porém, apesar das dificuldades, o clube conseguiu quitar, nesta quinta-feira, os salários dos empregados administrativos. Além disso, a parcela do 13º também foi acertada.

Já a situação do grupo de jogadores e da comissão técnica não deve ser regularizada neste ano. Tudo indicia que o próximo presidente terá de arcar com a responsabilidade de se reunir com os jogadores e, de imediato, acertar os dois meses atrasados, que se somam as férias e 13º. Neste sábado, os sócios definem quem assume o Peixe em 2015. Nabil Khaznadar, Orlando Rollo, Modesto Roma Jr., Fernando Silva e José Carlos Peres são os candidatos.

Jogadores entrar em 2015 sem receber quantias atrasadas (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que não é a primeira vez que o clube passa por uma situação desta. E, agosto, o Santos acabou com as horas extras dos funcionários e acabou pagando os salários de forma progressiva, porém, atrasada. Na mesma época, os jogadores também ficaram sem receber em dia.

O presidente que assumir o Santos vai poder solicitar o adiantamento de R$ 80 milhões referentes a cota de TV de 2016, pois a de 2015 já foi requerida pela atual gestão.
 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software