Esportes

Jefferson ignora especulações e confia em permanência de Oswaldo no Bota

O técnico, que foi apontado como responsável por administrar a crise do clube na temporada, tem sido especulado para assumir o comando do Santos em 2014

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 06/12/2013 às 00:26

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O elenco do Botafogo parece realmente fechado com Oswaldo de Oliveira. O técnico, que foi apontado como responsável por administrar a crise do clube na temporada, tem sido especulado para assumir o comando do Santos em 2014, mas o goleiro Jefferson garante ter total confiança na permanência do técnico em General Severiano.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Já colocaram o Oswaldo em tantos clubes, como colocaram o Seedorf, como fizeram comigo, e nada aconteceu. Ainda não tem nada concreto. E se tiver, ele será o primeiro a falar para o grupo pelo grande profissional que é”, elogiou o arqueiro, fazendo referência aos rumores de sua ida ao São Paulo para substituir Rogério Ceni.

Oswaldo de Oliveira é o favorito para assumir o Santos em 2014 (Foto: Divulgação/Botafogo)

Se antes o nome de Ney Franco era o favorito para assumir o time da Vila Belmiro, Oswaldo de Oliveira ganhou força nos últimos dias. E apesar de confiar na continuidade do trabalho do atual treinador, Jefferson não esconde o temor pelas consequências que a possível saída de Oswaldo possa trazer ao Glorioso, já abalado pela venda de jogadores durante o Brasileirão.

Continua depois da publicidade

“As saídas de jogadores (Fellype Gabriel, Andrezinho e Vitinho) desestabilizaram o ritmo de jogo e a maneira de escalar o time. Mas penso que depois conseguimos nos recuperar. A perda de jogadores pode sim ter prejudicado, mas agora é passado”, reconheceu o arqueiro, sobre a derrocada do Alvinegro, que chegou a liderar a Série A e pode até ficar sem vaga na Copa Libertadores da América.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software