Continua depois da publicidade
Campeão da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira, o meia Jadson se reapresentou no São Paulo na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Mesmo depois de ter passado um mês longe do clube, o jogador rapidamente entendeu a estratégia do técnico Ney Franco para a Recopa, contra o Corinthians.
O treinador comandou atividades com portões fechados na segunda e também nesta terça, sem dar pistas da escalação. Com sua vaga garantida, Jadson não quis dar dica de quem perderá espaço na equipe.
“Se o Ney não falou nada, não posso dizer quem vai jogar. Mas posso falar que o rachão foi muito bom e minha equipe saiu vitoriosa”, comentou, rindo. Os portões do CT da Barra Funda só foram abertos quando os atletas já haviam terminado as atividades no gramado.
Com o retorno de Jadson, Ney Franco pode tirar Paulo Henrique Ganso ou Aloísio, sendo que o mais provável é a saída do atacante, formando a equipe com dois armadores.
“Não tenho de opinar na questão de o Ney mexer ou não na parte tática. Faço meu trabalho, assim como o Ganso e o Aloísio. Mas a decisão é do treinador. Todos aqui têm qualidade e condições de jogar”, completou o camisa 10.
Assim, a provável escalação do São Paulo é a seguinte: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Juan; Rodrigo Caio, Denilson, Jadson e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.
A primeira partida da decisão da Recopa está marcada para a noite desta quarta-feira, no Morumbi. Campeão da Sul-americana, o Tricolor enfrentará o atual detentor do título da Libertadores, o Corinthians.
Continua depois da publicidade