Esportes

Jadson volta ao São Paulo e entra no clima de mistério para Recopa

Com o retorno do camisa 10 são paulino, Ney Franco pode tirar Paulo Henrique Ganso ou Aloísio, sendo que o mais provável é a saída do atacante

Publicado em 02/07/2013 às 14:35

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Campeão da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira, o meia Jadson se reapresentou no São Paulo na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Mesmo depois de ter passado um mês longe do clube, o jogador rapidamente entendeu a estratégia do técnico Ney Franco para a Recopa, contra o Corinthians.

O treinador comandou atividades com portões fechados na segunda e também nesta terça, sem dar pistas da escalação. Com sua vaga garantida, Jadson não quis dar dica de quem perderá espaço na equipe.

“Se o Ney não falou nada, não posso dizer quem vai jogar. Mas posso falar que o rachão foi muito bom e minha equipe saiu vitoriosa”, comentou, rindo. Os portões do CT da Barra Funda só foram abertos quando os atletas já haviam terminado as atividades no gramado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Mesmo depois de ter passado um mês longe do clube, o jogador rapidamente entendeu a estratégia do técnico Ney Franco para a Recopa, contra o Corinthians (Foto: Divulgação)

Com o retorno de Jadson, Ney Franco pode tirar Paulo Henrique Ganso ou Aloísio, sendo que o mais provável é a saída do atacante, formando a equipe com dois armadores.

“Não tenho de opinar na questão de o Ney mexer ou não na parte tática. Faço meu trabalho, assim como o Ganso e o Aloísio. Mas a decisão é do treinador. Todos aqui têm qualidade e condições de jogar”, completou o camisa 10.

Assim, a provável escalação do São Paulo é a seguinte: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Juan; Rodrigo Caio, Denilson, Jadson e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

A primeira partida da decisão da Recopa está marcada para a noite desta quarta-feira, no Morumbi. Campeão da Sul-americana, o Tricolor enfrentará o atual detentor do título da Libertadores, o Corinthians.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software