Continua depois da publicidade
Após dar uma nova cara ao time do Corinthians, o meia Jadson teve a certeza que a troca entre ele e Alexandre Pato foi acertada. Mesmo negando mágoas do São Paulo, o jogador revelou certa chateação com o técnico Muricy Ramalho, já que havia perdido muito espaço no elenco.
“Quando um jogador recebe uma oportunidade, ele tem que esperar até receber outra. Às vezes você se dedica bastante, mas acaba não sendo reconhecido. Saí de lá meio chateado, mas é assim mesmo. O mundo do futebol também gira muito”, desabafou para a SporTV.
Mas, atualmente, Jadson é só alegria. “Graças a Deus, hoje estou no Corinthians, vestindo essa camisa com muito amor e carinho. Só tenho a melhorar daqui pra frente”, projetou, sempre exaltando a confiança dada pelo técnico Mano Menezes.
Continua depois da publicidade
No entanto, o treinador alvinegro acabou se ‘esquecendo’ de Jadson quando ainda estava à frente da Seleção Brasileira – convocado para a Copa América de 2011, Jadson atuou como titular em alguns jogos e até marcou gol, mas, depois, foi deixado de lado.
Porém, o armador preferiu não polemizar. “Nunca perguntei pra ele. O Brasil tem grandes jogadores e ele estava fazendo alguns testes, analisando. Mas fiquei muito feliz pela oportunidade que ele me deu em vestir a camisa da Seleção, só tenho que agradecer”, esquivou-se.
Nesta quarta, o Timão bateu o Comercial por 3 a 0, no Pacaembu, e continou se recuperando no Campeonato Paulista. Sonhando com a classificação para a próxima fase, o time só voltará a campo na quarta que vem, visitando o Linense, pela 12ª rodada.
Continua depois da publicidade