Continua depois da publicidade
Destaque no Brasileirão, Jadson é o artilheiro do Corinthians na temporada, com 15 gols, e um dos maiores responsáveis pela boa campanha do Timão, que deve conquistar o título da Série A. O meia tem trabalho bem ao lado de Renato Augusto e recebeu elogios do companheiro de posição. O camisa 10 se mostrou satisfeito e ressaltou o entrosamento com o colega, tanto dentro quanto fora de campo.
“O Renato Augusto é um cara do bem. A gente se dá muito bem, ele chegou a ir na minha festa de 10 anos de casado, acho que ele curtiu bastante lá. Está vivendo um grande momento também, é um jogador que sabe trabalhar a bola, sabe o momento certo de dar o passe. Ganhamos um entrosamento bacana, a coisa está dando certo para nós dois, para a equipe. Tomara que a gente consiga manter isso até o último jogo”, afirmou em entrevista à Gazeta Esportiva.Net.
Jadson se transferiu do São Paulo para o Corinthians em fevereiro de 2014 e assinou contrato válido até o final deste ano. Porém, devido às boas atuações, a diretoria alvinegra decidiu renovar o vínculo do meia até agosto de 2016.
“Não tive dúvida nenhuma de vir para cá. Na hora que recebi o convite, conversei com meus empresários e falei que ia vir na hora. Sempre foi um sonho defender o Corinthians. É difícil o jogador de um time ir para o rival, mas está tudo dando certo. Foi uma atitude pensada e, graças a Deus, estou colhendo os frutos hoje”, disse.
Continua depois da publicidade
A negociação entre Corinthians e São Paulo envolveu também Alexandre Pato, que foi emprestado ao Tricolor e retornará ao Timão no início do próximo ano. Jadson, uma das partes da troca realizada entre as equipes paulistas, elogiou o atacante.
“Já tive oportunidade de conhecer o Pato, joguei com ele na Copa América de 2011. É um cara tranquilo, tem potencial, todos sabem disso. Se ele voltar para o Corinthians no ano que vem, será muito bem recebido. Nosso grupo é muito bom de se trabalhar, ele será bem acolhido e vamos ajudar caso volte”, garantiu.
Continua depois da publicidade
“As duas equipes ganharam na troca. O Pato é um jogador de extrema qualidade, goleador, está vivendo uma boa fase. Acho que a torcida do São Paulo está feliz com ele e, graças a Deus, estou conseguindo fazer um bom trabalho aqui. As coisas estão dando certo, a equipe está jogando bem. Tomara que eu consiga ganhar o carinho dos torcedores e que a gente seja campeão brasileiro. Desejo também boa sorte para o Pato no São Paulo”, completou.
Em fevereiro deste ano, Jadson recebeu proposta do Jiangsu Sainty, da China, mas optou por ficar no Corinthians e acabou se tornando o maior goleador da equipe no Campeonato Brasileiro, tendo balançado as redes em 12 ocasiões, e uma das estrelas alvinegras.
(Gazeta Press)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade