Esportes

Já classificado no Paulista, Santos recebe vice lanterna Oeste

O Peixe terá três desfalques para o jogo. O goleiro Aranha, e os atacantes Geuvânio e Rildo, receberam o terceiro cartão amarelo contra o Mogi Mirim e serão ausências

Publicado em 09/03/2014 às 17:08

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Vindo de duas goleadas na competição, por 5 a 0, contra o Bragantino e 5 a 2, diante do Mogi Mirim, o Santos recebe neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, o Oeste, vice lanterna do Campeonato Paulista, com apenas oito pontos ganhos. Por sua vez, o Peixe tem a melhor campanha da competição e já está classificado para próxima fase.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Santos terá três desfalques para o jogo diante do Oeste. O goleiro Aranha, e os atacantes Geuvânio e Rildo, receberam o terceiro cartão amarelo contra o Mogi Mirim e serão ausências. Os zagueiros Edu Dracena e Gustavo Henrique permanecem machucados. A única dúvida é com relação ao lateral esquerdo chileno Eugenio Mena, que regressa da seleção e não sabe se terá condições de jogo.

Com as ausências confirmadas, Oswaldo deverá escalar o goleiro Vladimir no lugar de Aranha. No meio de campo, Alan Santos e Lucas Lima brigam por uma vaga na equipe titular, no lugar de Geuvânio. Uma outra opção seria a entrada de Stéfano Yuri, assim o time jogaria com dois centroavantes. Emerson, autor de um dos gols na última partida, deve continuar no time, dando um descanso para Mena.

Já o Oeste tem a segunda pior campanha do Campeonato Paulista, com apenas oito pontos ganhos. O time de Itápolis é um dos candidatos ao rebaixamento, porém uma vitória contra o Paulista no último jogo, por 2 a 1, trás motivação para a equipe do interior, na luta pela permanência na Série A.

Continua depois da publicidade

Com as ausências confirmadas, Oswaldo deverá escalar o goleiro Vladimir no lugar de Aranha (Foto: Divulgação/SFC)

O time dirigido pelo ex-goleiro Sérgio Guedes, com passagens por Santos e Portuguesa Santista, não terá nenhum desfalque e deverá repetir a escalação vitoriosa no último jogo. Os destaques do time de Itápolis são o goleiro Paes, que defendeu um pênalti na competição e também o atacante Bruno Nunes.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software