Esportes

Isolado do elenco, meia Montillo faz primeira atividade no Santos

No CT do Peixe, Montillo fez trabalho físico na academia, ao lado do veterano Léo e do jovem Emerson Palmieri.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 08/01/2013 às 21:07

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Reforço mais caro da história do Santos, o meia Montillo chegou na última segunda-feira ao clube. Depois de ser submetido a exames médicos em São Paulo e no CT Rei Pelé, o argentino fez a sua primeira atividade na nova equipe, na manhã desta terça. No CT do Peixe, Montillo fez trabalho físico na academia, ao lado do veterano Léo e do jovem Emerson Palmieri e depois correu no gramado, sem participar do treino com o restante do grupo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O meio-campista, que se transferiu para a Vila Belmiro porque os santistas pagaram 6 milhões de euros (R$ 16 milhões) ao Cruzeiro, detentor de 60% dos seus direitos econômicos, ainda não tem data oficial para ser apresentado. No entanto, a tendência é que a cerimônia aconteça na próxima quinta.

Já o volante Renê Júnior e o meia Cícero, outros reforços do time alvinegro para 2013, treinaram pela primeira vez, ao lado do restante do elenco, no gramado do CT Rei Pelé. A dupla treinou fisicamente debaixo de forte calor e, depois ainda participou de uma atividade de “dois toques”, orientada pelo técnico Muricy Ramalho.

O Santos estreia na temporada 2013 no próximo dia 20, diante do São Bernardo, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O Peixe é o atual tricampeão da competição estadual e busca um feito inédito em sua história: o tetracampeonato paulista consecutivo.

 Montillo participou de seu primeiro trabalho no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software