Esportes

Insatisfeito, Mancini cobra melhora de atacantes do City

Treinador italiano cobrou gols do quarteto de atacantes dos Citizens

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 27/11/2012 às 14:19

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Atual campeão inglês, o Manchester City perdeu a liderança da competição 2012/2013 com o empate sem gols diante do Chelsea e a vitória do rival United. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Embora satisfeito com a atuação de seu time, o técnico Roberto Mancini cobrou o quarteto ofensivo da equipe, que atuou no domingo diante dos Blues, mas não conseguiu vazar a meta de Petr Cech.
 
“Não sei quantas vezes cruzamos a bola na área e não tínhamos jogadores para finalizar o lance. Isto não pode acontecer. Temos quatro bons atacantes, mas eu quero que eles trabalhem mais firmemente e que marquem gols quando eles tiverem oportunidade. Eles estão lá para isto”, reclamou o treinador.
 
Kun Aguero e Edin Dzeko começaram a partida entre os titulares, mas aos 24 minutos da segunda etapa Mancini deu chance para Tevez, que fez dupla de frente com o outro argentino. 
 
Faltando cinco minutos para o final do tempo regulamentar, Balotelli (destaque na temporada passada, mas com espaço reduzido atualmente) assumiu a vaga de Aguero.
 
“Eles também precisam defender, claro, mas eles precisam criar chances. Estou feliz com a nossa performance, mas não aconteceu isso perto do gol. Estamos na segunda colocação e não estamos satisfeitos”, completou o incomodado treinador, que precisa do bicampeonato inglês, já que viu sua equipe ser eliminada ainda na primeira fase da Liga dos Campeões.

Tevez e Aguero formaram dulpa de ataque no último jogo (Foto: Dave Thompson-Associated Press-AE)

Continua depois da publicidade

Leia Também

• No Twitter, PSG anuncia acerto com Ashley Cole, mas apaga mensagem

• Ídolo, Johan Cruyff afirma: O Barcelona não precisa do Neymar

• Decisivo no primeiro jogo, Kaká não é relacionado por Mourinho

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software