Esportes

Incansável, Victor Ferraz se anima com chance de renovar com o Peixe

O atleta não terá grandes problemas para permanecer no clube pelo menos por mais uma temporada

Publicado em 14/07/2015 às 13:56

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Victor Ferraz chegou ao Santos em 2014, após se destacar no Coritiba, mas sofreu com lesões e com a boa fase de Cicinho. Nesta temporada, porém, o lateral aproveitou bem a chance que recebeu ao entrar na equipe titular e agora sonha em ter seu contrato renovado. O vínculo atual se encerra no fim deste ano.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Já falaram comigo. Estamos conversando. Minha vontade é ficar", revelou o jogador, nesta terça-feira.

E se a diretoria santista analisar bem a ficha de Victor Ferraz, o atleta não terá grandes problemas para permanecer no clube pelo menos por mais uma temporada. Polivalente, Ferraz é constantemente utilizado nas duas laterais.

"Minha preferência é jogar ali (na direita). Mas, muitas vezes o jogo necessita e tem que ir lá ajudar", explicou.

Continua depois da publicidade

Victor Ferraz chegou ao Santos em 2014 (Foto: Divulgação/Santos FC)

Além disso, é o jogador do elenco alvinegro que mais atuou em 2015. Depois de defender o time nas 19 rodadas do Paulistão, Ferraz também não ficou de fora de nenhuma partida neste Campeonato Brasileiro. São 35 jogos em pouco mais de seis meses de temporada, lembrando que no ano anterior foram apenas cinco partidas.

Agora, de olho em uma arrancada que possa tirar o time da incômoda zona do rebaixamento, Victor Ferraz faz coro aos discursos de Marcelo Fernandes e Dorival Jr e pede reforços. E, entre os nomes ventilados na Vila Belmiro, o de Sandro é o que mais agrada o jogador.

Continua depois da publicidade

"É importante trazer jogadores rodados. Principalmente o Sandro. Alto, de Seleção, ajuda na bola parada. É de suma importância", analisou, antes de dar moral a Paulo Ricardo e Zeca, que ganharam chance na equipe com a chegada de Dorival Jr. "O Paulo e o Zequinha fizeram boa partida, mas não só isso. Todo mundo pegando e não dando espaço. Isso foi o diferencial", afirmou.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software