Continua depois da publicidade
Em pouco tempo, os boatos de que Michael Phelps poderia estar voltando às competições foram espalhados por todo o mundo. Porém, mais rápido ainda foi e resposta do ex-nadador, que tratou de comentar sobre as especulações de seu retorno.
"Por que ainda existem textos falando sobre minha volta? Será que as pessoas acreditam em tudo o que escutam e leem?”, comentou o norte-americano em sua conta oficial no Twitter.
A informação de que o maior campeão olímpico da história estaria abandonando a aposentadoria surgiu com o jornalista Peter Busch, da rede NBC2 e filho de Frank Busch, diretor da Associação Nacional de Natação dos Estados Unidos.
Continua depois da publicidade
Segundo Busch, Phelps planeja competir nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. A previsão de sua volta aos treinos era já para a próxima semana, no centro de treinamento olímpico de Colorado Springs.
Atualmente com 27 anos, o detentor de 22 medalhas olímpicas se aposentou depois dos Jogos de Londres, em 2012. Aposentado há nove meses, o ex-nadador estaria entediado com o tempo sem competir, como afirma a imprensa norte-americana.
Continua depois da publicidade