Esportes

Haddad diz que CT do São Paulo será devolvido à Prefeitura em 2022

O centro de treinamento, que fica na avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, deve ser substituído por um parque público

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 06/11/2013 às 17:09

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Durante uma visita a uma comunidade da região de Água Branca, o prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad, afirmou que o CT do São Paulo Futebol Clube terá de ser devolvido para a Prefeitura em 2022, ano em que termina a concessão do terreno.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O CT, que fica na avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, deve ser substituído por um parque público. O CT do Palmeiras, que é vizinho ao do rival, também não terá sua concessão renovada, mas ela termina apenas no ano de 2078.

"A concessão não vai ser renovada, vai ser respeitada, mas não vai ser renovada porque aí a cidade se apropria da área pública como espaço público. Tanto aquele enorme terreno da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), quanto os dois centros de treinamento, no futuro passam a integrar os equipamentos públicos da Água Branca", disse o prefeito.

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, afirmou que o CT do São Paulo terá de ser devolvido para a Prefeitura em 2022 (Foto: Divulgação)
 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software