Esportes

Gustavo Henrique mostra respeito ao CRAC-GO: “Não é um time besta”

Para o jovem defensor, o time de Catalão (GO) não pode ter a sua força desprezada, já que eliminou Náutico e Betim-MG antes de chegar à terceira fase da Copa do Brasil

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 09/07/2013 às 20:37

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Mesmo sem conhecer o CRAC-GO, o zagueiro Gustavo Henrique mostrou respeito ao adversário do Santos, nesta quarta-feira, a partir das 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Para o jovem defensor, o time de Catalão (GO) não pode ter a sua força desprezada, já que eliminou Náutico e Betim-MG antes de chegar à terceira fase da Copa do Brasil.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Não conhecemos bem o CRAC-GO, mas não é um time besta. Temos que respeitá-los e jogar da mesma forma como estamos fazendo. Temos que manter o padrão de jogo para sairmos com um bom resultado neste primeiro jogo”, afirmou Gustavo Henrique.

Apesar disso, o defensor reconheceu que seria importante para a equipe praiana abrir uma boa vantagem no primeiro duelo, visando a partida de volta, no próximo dia 24, no Estádio Genervino da Fonseca.

Gustavo Henrique demonstrou repeito com o respeito ao CRAC-GO (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

“Se a gente puder definir amanhã (quarta), será muito bom. Não sabemos muita coisa deles, mas sabemos que o CRAC-GO tem qualidade. Vamos entrar ligados e tentar definir o jogo”, concluiu o novato.

Gustavo Henrique substitui Edu Dracena, que ainda se recupera de uma tendinite no joelho direito. O capitão alvinegro deve voltar a jogar contra a Portuguesa, no próximo sábado, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software