Esportes
Debilitado, o jogador viu o Corinthians sofrer para ganhar da Ponte Preta, empatar com o San Lorenzo, ser eliminado do Campeonato Paulista pelo Palmeiras e perder para o São Paulo
Continua depois da publicidade
Paolo Guerrero desviou sorridente de um mosquito na entrevista concedida na manhã de sexta-feira, no CT do Parque Ecológico. De volta aos treinos após quase duas semanas de afastamento por causa de uma dengue, ele quer manter distância da doença para defender o Corinthians contra o Guaraní, pela Copa Libertadores, no próximo dia 6.
“Tenho que tomar cuidado, né?”, brincou. “Graças a Deus, estou me sentindo muito melhor, evoluindo. Espero estar recuperado o mais pronto possível. Comecei a treinar ontem. Agora, é me preparar bem para esse primeiro jogo da decisão, que vai ser importante.”
Debilitado, Guerrero viu o Corinthians sofrer para ganhar da Ponte Preta, empatar com o San Lorenzo, ser eliminado do Campeonato Paulista pelo Palmeiras e perder para o São Paulo. Agora, bem mais magro, está de volta na tentativa de reviver os melhores momentos alvinegros na temporada.
Continua depois da publicidade
“Acho que dá para perceber que perdi muito peso. Estou muito mais magro, perdi massa muscular também. Agora, é só comer bem e treinar bem. Acho que essa recuperação vai ser boa. Já estou treinando na academia e espero estar logo treinando com o time. Quero estar em ótimas condições no jogo da Libertadores”, comentou.
O peruano calcula ter perdido entre dois e três quilos por causa da doença e tem duas semanas para recobrar ao menos parcialmente a forma. Como o restante do elenco, ele terá folga no sábado e no domingo, com reapresentação marcada para a manhã de segunda-feira.
Continua depois da publicidade