Esportes

Guerrero diz aguardar diretoria para negociar renovação

Recentemente, a diretoria do clube renovou o contrato de Cássio, Gil e acertou a permanência de Fábio Santos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 12/09/2014 às 20:23

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Sondado por equipes inglesas na última janela de transferências, o atacante Paolo Guerrero afirmou nesta sexta-feira que aguarda a diretoria do Corinthians para negociar uma renovação de contrato. O vínculo do peruano termina em julho do próximo ano.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Com certeza, uma hora vamos sentar e falar sobre a renovação. Não posso falar hoje se vou continuar ou não, até porque meu contrato termina só no próximo ano. Meu pensamento agora é ser campeão pelo Corinthians", afirmou.

Recentemente, a diretoria do clube renovou o contrato de Cássio, Gil e acertou a permanência de Fábio Santos. O próximo será o de Guerrero, principal centroavante do time de Mano Menezes. A ideia é que isso seja resolvido antes do final do ano. Em janeiro, por exemplo, o peruano poderia assinar um pré-contrato com outra equipe.

Também nesta sexta-feira, Guerrero se 'antecipou' e falou sobre o clássico de contra o São Paulo, que só acontece no dia 21. Neste domingo, o Corinthians enfrenta o Flamengo. E o peruano provocou o rival. "Estão falando que o São Paulo é um time vistoso. Mas ainda não se viu o São Paulo jogar assim contra um time grande. Vamos ver se eles fazem esse jogo vistoso contra nós."

Continua depois da publicidade

Guerrero disse que aguarda a diretoria para negociar a renovação contratual (Foto: Divulgação)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software