Esportes

Goleiro botafoguense teria pedido para Santos ‘segurar’ ímpeto durante 5 a 0

“Ele (Andrey) frisou que estava 5 a 0, falou para dar uma segurada”, revela ao canal Sportv o volante Renato, que entrou no segundo tempo

Publicado em 17/10/2014 às 15:28

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A goleada sofrida no Pacaembu só vem a aumentar a crise na qual o Botafogo está afundado nesta temporada. Com salários atrasados e lutando contra o rebaixamento no Brasileirão, o Glorioso dá adeus à Copa do Brasil de forma melancólica. O baque é tão grande que o goleiro Andrey teria pedido para o Santos diminuir a intensidade com a goleada já construída.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Ele (Andrey) frisou que estava 5 a 0, falou para dar uma segurada”, revela ao canal Sportv o volante Renato, que entrou no segundo tempo. “Isso é normal, porque nos conhecemos. Mas falei que estávamos sérios, ninguém estava brincando. Jogamos sério até o final”, garante.

A postura do Peixe durante a partida foi aprovada por Enderson Moreira, técnico santista, que nega diminuir a intensidade de sua equipe. “A maior parte do respeito que podemos ter com o adversário é fazer o melhor. É evidente que tem essa conversa em campo, mas não podemos segurar o ímpeto dos jogadores”.

Andrey chegou a fazer boas defesas, impedindo que goleada sofrida pelo Botafogo fosse ainda maior (Foto: Ricardo Saibun/SFC)

Continua depois da publicidade

Fato é que o último gol santista saiu aos 25 minutos do segundo tempo, e daí em diante o Botafogo conseguiu enfim se segurar. A derrota por cinco gols foi classificada como dolorida por Vagner Mancini, que agora tenta juntar os cacos do Botafogo para seguir lutando para não cair no Brasileirão. O próximo compromisso do Glorioso é contra o Sport, no domingo.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software