Esportes

Giva aproveita afastamento por cirurgia no ombro e opera púbis

De acordo com Maurício Zenaide, o jogador reclamava de um incômodo, motivo pelo qual se optou por uma intervenção cirúrgica no final da temporada

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 05/12/2013 às 18:42

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Giva passou por uma cirurgia no púbis na última segunda-feira. Como o atacante está em recuperação de uma operação no ombro, realizada em 28 de outubro, o departamento médico do Santos resolveu aproveitar para corrigir outro problema relatado por ele.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com Maurício Zenaide, o jogador reclamava de um incômodo no púbis, motivo pelo qual se optou por uma intervenção cirúrgica no final da temporada. Segundo o médico, como a recuperação da operação anterior é mais complicada, não será alterado o tempo de afastamento.

O atacante espera estar à disposição para o início da próxima temporada. Ele atuou pela última vez em 9 de outubro, em confronto com o Coritiba. Depois disso, passou a reclamar do problema no ombro que tornou necessária a primeira cirurgia.

Giva vai completar 21 anos em janeiro. Ele vem de uma temporada na qual teve suas primeiras grandes oportunidades, atuando em 28 partidas. Foram seis gols marcados com a camisa do Santos.

Continua depois da publicidade

Giva passou por uma cirurgia no púbis na última segunda-feira (Foto: Divulgação/Santos FC)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software