Esportes

Ganso prevê 'reação rápida' do São Paulo no Brasileirão

Às vésperas do confronto com o Kashima Antlers, o meia previu uma "reação rápida" do time no Campeonato Brasileiro a partir do próximo fim de semana

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 05/08/2013 às 16:26

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A vitória sobre o Benfica no sábado parece ter renovado a confiança do São Paulo. Às vésperas do confronto com o Kashima Antlers, último amistoso antes do retorno ao Brasil, Paulo Henrique Ganso previu uma "reação rápida" do time no Campeonato Brasileiro a partir do próximo fim de semana.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"A gente tem aproveitado o tempo junto e isso vai se refletir no Brasileiro. O foco agora é ganhar do Kashima para manter a confiança no elenco. Confio muito no time e sei que no retorno ao país teremos uma reação rápida", afirmou Ganso, que foi recebido por fãs japoneses ao desembarcar em Kashima.

Empolgado pela boa recepção, Ganso acredita em um bom jogo contra o time da casa nesta quarta-feira (7 horas de Brasília), na Copa Suruga. "Vai ser um grande jogo. Mesmo com o time bem modificado, vamos fazer de tudo para levar uma vitória e mais um título para o Brasil. É importante sairmos daqui bem e fazer uma campanha de recuperação no Brasileiro", afirma.

Ganso acredita em um bom jogo contra o time da casa nesta quarta-feira, na Copa Suruga (Foto: Divulgação/SPFC)

Continua depois da publicidade

No sábado, ao vencer o Benfica, o São Paulo faturou a Copa Eusébio, em Portugal. O resultado encerrou um jejum de 14 jogos sem vitória. O retorno ao Brasileirão será contra a Portuguesa, domingo, no Canindé. Será um duelo direto na briga para deixar a zona de rebaixamento. O São Paulo é o 18º colocado, enquanto a Lusa ocupa o 19º posto.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software