Continua depois da publicidade
Debaixo de um forte sol na manhã desta sexta-feira, Muricy Ramalho iniciou a preparação do São Paulo para encarar o Goiás no domingo, às 16 horas (de Brasília) no Serra Dourada. O destaque dos trabalhos no CT da Barra Funda foi a ausência de Paulo Henrique Ganso, que realizou fortalecimento muscular no Reffis.
O meia tem sido muito elogiado pelo treinador nos últimos jogos pela entrega demonstrada em campo e não participou com o restante do grupo sequer dos aquecimentos. A situação do maestro tricolor, a princípio, não preocupa a comissão técnica, que deve relacioná-lo para a viagem à Goiânia neste final de semana.
Na atividade desta sexta-feira, Muricy separou duas equipes com 12 jogadores cada na metade do gramado. A intenção era que os são-paulinos, com direito a apenas dois toques, prendessem o máximo possível a posse da bola, sem a o objetivo de chutar a gol. O trabalho foi muito disputado, com divididas, gritos de motivação e até uma cobrança inusitada de Aloísio.
O atacante, reconhecido pelo esforço nas partidas, recebeu do zagueiro Antônio Carlos na meia direita e tentou passe de primeira para o setor ofensivo. O lançamento, no entanto, parou no peito de um defensor do time adversário e o Boi Bandido não perdoou o próprio erro. “Ô, Aloísio, seu filho da p...”, disparou.
Continua depois da publicidade
Na sequência, o possível time titular -- formado por Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Antônio Carlos e Reinaldo; Denílson, Rodrigo Caio, Jadson e Ganso; Welliton e Luis Fabiano – correu em volta do gramado, enquanto os reservas disputaram rachão em campo reduzido.
Continua depois da publicidade