Esportes

Ganso faz alerta antes de jogo no Rio: 'Temos que matar de vez o Vasco'

O meia Paulo Henrique Ganso destacou nesta terça-feira a importância do regulamento para o peso do gol marcado fora de casa e lembrou que é importante definir logo o confronto

Publicado em 29/09/2015 às 13:36

Compartilhe:

O discurso no São Paulo é que a vitória por 3 a 0 no jogo de ida contra o Vasco, na última semana, não pode deixar a equipe acomodada para reencontrar o adversário nesta quarta-feira, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O meia Paulo Henrique Ganso destacou nesta terça-feira a importância do regulamento para o peso do gol marcado fora de casa e lembrou que é importante definir logo o confronto para não dar ao time carioca a esperança de que possa reverter o resultado.

A partida vale vaga nas semifinais da Copa do Brasil, competição que o São Paulo jamais venceu. "É muito bom ter feito esse resultado na primeira partida, é uma ótima vantagem. Mas temos que ir conscientes, porque temos que matar de vez o Vasco. Até porque se já tivéssemos conquistado a classificação, nem precisaria do segundo jogo", comentou Ganso em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

O técnico Juan Carlos Osorio definiu a escalação titular em atividade sem a presença dos jornalistas. O colombiano tem como desfalques Breno, com tendinite, Luis Fabiano, com um trauma na costela, e Michel Bastos, com problema na coxa esquerda. Fora as baixas por problemas físicos, o atacante Rogério não pode atuar por limitação do regulamente, pois já ter defendeu o Vitória pela Copa do Brasil.

A importância do gol fora de casa, como alertou Ganso, vale como critério de desempate na competição (Foto: Divulgação)

Ganso destacou que boa fase do Vasco no Brasileirão impede o São Paulo de entrar em campo relaxado no Maracanã. "O time deles vem forte. O Jorginho é um técnico inteligente, vai saber montar a equipe e eles estão bem no Brasileirão, há alguns jogos sem perder", disse. A equipe carioca ganhou quatro e empatou uma partida nas últimas cinco rodadas, quando conseguiu saiu da lanterna e se aproximou da saída da zona de rebaixamento.

A importância do gol fora de casa, como alertou Ganso, vale como critério de desempate na competição e caso o São Paulo marque um no Rio, forçaria o Vasco a ter que fazer no mínimo cinco gols para poder avançar. O vencedor do confronto vai enfrentar nas semifinais o vencedor de Santos e Figueirense, que jogam na Vila Belmiro. Na ida, o time paulista ganhou por 1 a 0 em Florianópolis.

A provável escalação do São Paulo deve ser: Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Carlinhos e Ganso; Wilder, Centurión e Alexandre Pato. A partida começa às 22 horas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Travessia de balsas no Litoral de SP é paralisada por conta dos fortes ventos

Cidades da região estão enfrentando problemas por conta do tempo no começo da noite desta sexta

Cotidiano

Confira os números sorteados na Lotofácil no concurso 3200, nesta sexta (20)

O prêmio é de R$ 5.000.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter