Esportes

Gabriel se desculpa com torcida: “Eu posso dar mais”

Desde o início da temporada, o atacante tem sido uma espécie de curinga do treinador do Peixe, Oswaldo de Oliveira, e já atuou em todas as posições ofensivas

Publicado em 13/03/2014 às 14:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O atacante Gabriel é um dos artilheiros do Santos no Campeonato Paulista, ao lado de Thiago Ribeiro, Geuvânio e Cícero, todos com cinco gols marcados, porém na vitória por 4 a 1 diante do Oeste, no último domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, o jovem jogador foi substituído sem balançar as redes.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Um atacante sempre quer fazer gol, e quando o gol não sai nós ficamos muito tristes. Joguei marcando o lateral do outro time, fazendo um papel mais tático. O importante para mim é marcar gols. Pedi desculpas por que no meu ponto de vista eu posso dar muito mais, mas o Santos vencendo é o que importa”, disse o atacante.

Desde o início da temporada, Gabriel tem sido uma espécie de curinga do treinador do Peixe, Oswaldo de Oliveira, e já atuou em todas as posições ofensivas, seja pela ponta esquerda ou direita, como centroavante e agora mais recentemente como armador.

Artilheiro desde as categorias de base do Santos, o jogador faz questão de ressaltar que quando não consegue balançar as redes adversárias deixa o campo chateado. Mas, agora, o foco é no título do torneio. “Aqui não tem vaidade de chegar na cara do gol. Independente de quem fazer o gol o importante é a nossa vitória”, ressaltou.

Continua depois da publicidade

“Um atacante sempre quer fazer gol, e quando o gol não sai nós ficamos muito tristes", afirmou Gabriel (Foto: Divulgação/SFC)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software