Continua depois da publicidade
Criticado por parte da torcida que compareceu a Vila Belmiro e assistiu a derrota do Santos para o Botafogo, no último domingo, o atacante Gabriel garantiu que não irá se abater com as cobranças. Para o jovem avante do Peixe, as críticas fazem parte do processo de amadurecimento de qualquer jogador que sobe para o elenco principal santista.
“Eles cobram de quem tem potencial, por isso estou tranquilo. Sei que posso dar mais no segundo tempo. Eles fizeram certo em ‘pegar no meu pé’. Eu mesmo quando era torcedor ‘pegava no pé’ de alguns. Tenho que melhorar para, quando começar jogando, fazer um segundo tempo tão bom quanto no primeiro”, disse Gabriel, que foi defendido pelo técnico alvinegro, Claudinei Oliveira.
Indagado sobre o assunto, o avante reconheceu que poderia ter tido uma melhor apresentação contra o Glorioso. “Acho que fui bem no primeiro tempo e dei uma caída na segunda etapa. Fazia tempo que eu não jogava 90 minutos. Claro que a gente sofre com as críticas, mas confio no meu potencial. A pressão existe em todo lugar e temos que conviver com isso”, comentou.
Apesar das críticas, Gabriel deve ser mantido como titular por Claudinei diante do Grêmio, em jogo marcado para a próxima quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. O confronto é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade