Esportes

Gabriel lamenta gol perdido de frente para Fábio: “Me desequilibrei”

Na jogada, Gabriel foi lançado sozinho e saiu frente a frente com Fábio. Como o goleiro resolveu sair do gol, o atacante optou pelo drible e acabou perdendo o gol

Publicado em 16/11/2014 às 19:56

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Em um dos principais lances da derrota do Santos por 1 a 0 para o Cruzeiro deste domingo na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Gabriel teve uma oportunidade única para marcar no primeiro tempo, enquanto a partida ainda estava empatada. O atacante, no entanto, acabou desperdiçando.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na jogada, Gabriel foi lançado sozinho e saiu frente a frente com Fábio. Como o goleiro resolveu sair do gol, o atacante optou pelo drible, levando para esquerda, mas ficou com pouco ângulo, principalmente após a chegada do zagueiro Manoel. Na finalização, o chute passou à direita do gol cruzeirense.

Ao explicar o lance, o santista preferiu enaltecer o arqueiro adversário, que soube fechar o ângulo, e afirmou não ter finalizado nas condições ideais. “Fui tentar tirar do Fábio, até consegui tirar, é um goleiro muito bom. Mas aí o Manoel chegou e eu me desequilibrei, acabei mandando sem força e perdendo”, justificou Gabriel.

Gabriel lamenta gol perdido de frente para Fábio: “Me desequilibrei” (Foto: Maurício de Souza)

Continua depois da publicidade

Jejum incomoda- A nova derrota fez o Santos elevar a série sem vitórias para sete jogos, contando as partidas da semifinal da Copa do Brasil. A última vitória foi conquistada há quase um mês, quando os alvinegros venceram o Palmeiras por 3 a 1 pelo Brasileirão. De lá para cá, os paulistas perderam para Fluminense, Internacional, Corinthians e agora Cruzeiro, empatando ainda com a Chapecoense no período.

Para o lateral esquerdo Zeca, a derrota deste domingo foi, de certa forma, injusta. “Nosso time foi bem, mas infelizmente os gols não saíram, levamos um e o cansaço veio. Temos que trabalhar mais para ganhar os jogos, já estamos há sete sem vencer”, analisou.
 

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software