Continua depois da publicidade
Recuperado de uma lesão no bíceps da coxa esquerda, o meia Montillo tem grandes chances de voltar ao time titular do Santos, na partida contra o Grêmio. Para o atacante Gabriel, o retorno do camisa 10 é uma ajuda de peso para a equipe praiana, no duelo com o Tricolor Gaúcho, marcado para esta quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.
“O Montillo é um grande jogador, o nosso camisa 10 e o maestro do time. Ele vai ajudar muito o Thiago (Ribeiro), eu e todo o time. Estamos felizes com a volta dele”, disse Gabriel sobre o argentino, que ficou três semanas afastado dos gramados.
“O Montillo tem uma qualidade muito e, além disso, é amigo de todo mundo. Esperamos que, nessa volta, ele possa dar muitas alegrias para a gente”, completou o jovem avante santista, destacando o objetivo alvinegro de derrotar o Grêmio, em confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, mesmo atuando fora de casa.
Sobre a sua condição dentro do Santos, Gabriel comemorou o fato de ter sido mantido pelo técnico Claudinei Oliveira entre os titulares. Mesmo tendo sido vaiado por alguns torcedores na derrota para o Botafogo, no último domingo, na Vila Belmiro, o atacante tem a confiança do treinador do Peixe.
Continua depois da publicidade
“Estou tendo mais oportunidades. Eu poderia ter tido uma sequência maior antes, mas fui para a Seleção (Brasileira sub-17, para um período de treinamentos). Enfim, não aconteceu naquele momento, mas segui treinando bastante. Sei que tenho a confiança do Claudinei e isso para mim é muito importante”, encerrou.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade