Gabigol se prepara para bater penalidade na Vila. / Reprodução/Redes Sociais
Continua depois da publicidade
O Flamengo goleou o Santos por 4 a 0 pela 18ª rodada do Brasileirão. Autor dos três primeiros gols na noite deste sábado (28), o atacante Gabigol olhou para as tribunas da Vila Belmiro em todas as comemorações. Segundo o goleador, ele foi xingado no final do primeiro tempo porém, deu a resposta após o intervalo.
Na saída do gramado, o atacante explicou o motivo da provocação, apesar de a partida não ter torcida. O atleta citou sua longa trajetória no Peixe e, apesar de não saber ao certo a origem das ofensas, se sentiu desrespeitado.
Continua depois da publicidade
"Muito feliz de fazer os gols e, principalmente, pela vitória. Tenho 10 anos de Santos, meus pais moram aqui e eu também. Apesar de jogar no Rio, venho aqui quando tenho férias. É minha cidade, onde moro desde os oito anos. Até comentei que estava muito feliz por vir aqui, onde aprendi tudo, é o clube que me projetou. Meu pai é santista desde pequeno. Vinha aqui ver meus ídolos jogar, como Robinho e Neymar. Eles têm que respeitar, primeiramente, a minha história no clube. Estava aqui no último título do Santos [o Paulista de 2016]. Me xingaram não sei de onde, mas na imprensa só vai sair a parte que eu provoco. Mas é assim, eles mexeram com a pessoa errada: voltei para o segundo tempo e fiz três gols", contou ao Premier.
Com os gols, Gabigol chegou à marca de sete gols contra o Peixe. O clube que o formou já é sua terceira maior vítima na carreira, ao lado do Internacional. Palmeiras, com 11, e Fluminense, com 10, são as duas primeiras.
Continua depois da publicidade
*Texto original: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/08/28/mexeram-com-a-pessoa-errada-diz-gabigol-apos-marcar-tres-gols-no-santos.htm
Continua depois da publicidade