PRÓXIMA TEMPORADA

Gabigol é alvo do Corinthians para 2024, afirma Craque Neto

Segundo o apresentador, o atacante seria a opção da direção em caso de uma venda do atual camisa 9, Yuri Alberto

Leonardo Sandre/Assistente de redação*

Publicado em 15/11/2023 às 19:04

Atualizado em 15/11/2023 às 19:47

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Gabriel Barbosa, o "Gabi", ou "Gabigol", atacante ídolo do Flamengo e bicampeão brasileiro e da Libertadores / TWITTER/CBF

Continua depois da publicidade

Gabriel Barbosa, o "Gabi", ou "Gabigol", atacante ídolo do Flamengo e bicampeão brasileiro e da Libertadores, está na mira do Corinthians para a próxima temporada, de acordo com informação divulgada pelo Craque Neto, no Os Donos da Bola, da Band.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo o apresentador, o atacante do Flamengo interessa ao Timão, que buscaria o jogador em caso de uma venda do atual camisa 9, Yuri Alberto.

Continua depois da publicidade

"Eu fiquei sabendo que o Corinthians vai brigar para trazer o Gabigol no ano que vem. Em caso de uma venda do Yuri Alberto. Não sei se é algo concreto, mas o Gabigol ainda não renovou com o Flamengo [tem contrato até dezembro de 2024]", afirmou.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Apoie o jornalismo regional e independente

Continua depois da publicidade

Com o vínculo com o Mengão se expirando no fim do ano que vem, jogador e a cúpula rubro-negra negociam uma renovação. Segundo apurações, em outubro, as partes avançaram por uma renovação até 2028, mas o acordo ainda não foi assinado.

Neto também afirmou que o interesse existe independentemente da eleição presidencial do clube, que acontece no próximo dia 25.

“O Mano [Menezes] quer ele. Quem for vir como diretor de futebol, em qualquer das duas gestões, vai tentar contratar ele, porque o Mano quer. Eles podem até falar que não, mas eu estou falando que eles querem”, disse o ex-jogador e ídolo do Timão.

Continua depois da publicidade

Fase péssima do jogador

O atacante vive a pior fase da carreira em solo brasileiro e não balançou as redes nenhuma vez nas últimas 12 partidas disputadas. Se formos considerar apenas gols com bola rolando, a seca aumenta para 18 jogos. Além disso, o camisa 10 da Gávea não acerta um chute no gol há 10 jogos.

*Assistente de redação, sob supervisão

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software