Esportes

Freddy Rincón entra novamente na lista de procurados pela Interpol

O ex-jogador já havia sido preso no Brasil em 2007, mas conseguiu um habeas-corpus para aguardar o processo em liberdade

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 29/04/2015 às 19:16

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O ex-jogador Freddy Rincón, que fez história com a camisa do Corinthians, voltou a ser procurado pela Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol). O colombiano é acusado de lavagem de dinheiro e conspiração com o narcotráfico no Panamá.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Rincón já havia sido preso no Brasil em 2007, mas conseguiu um habeas-corpus para aguardar o processo em liberdade. Segundo a emissora Red Más Notícias, o ex-atleta estaria vinculado ao cartel do traficante Pablo Rayo Montaño. Procurado pela emissora, o colombiano afirmou que em 2013 o caso “estava em vias de ser arquivado”.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Final do prazo para renovar com Guerrero não preocupa Corinthians

• Incansável, Victor Ferraz sonha em dar volta olímpica na Vila

• Mundial de F1 terá início mais tardio em 2016

A Interpol teria colocado Rincón entre as 96 pessoas envolvidas no caso, das quais 20 foram absolvidas pela justiça panamenha em 2011. O restante, assim como o ex-jogador, aguardava um julgamento. O caso veio a público em maio de 2006, assim que Montaño foi apreendido no Brasil. A princípio, o colombiano negou qualquer ligação o narcotraficante, mas depois admitiu conhece-lo desde a infância.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software