Esportes
Apesar da frustração de não ter vencido seu segundo compromisso no Mundial, o Brasil lidera o grupo A da competição: tem os mesmos quatro pontos do México
Continua depois da publicidade
Após chamar atenção com pênalti polêmico na vitória sobre a Croácia, Fred só foi percebido em sequência de impedimentos nesta terça-feira. Substituído por conta da apática atuação no empate sem gols diante do México, o centroavante da Seleção falou em milagres do goleiro Ochoa e prometeu fazer seu primeiro gol na Copa do Mundo no último jogo da primeira fase.
“Estamos em busca de evolução, melhora, para começar a fazer os gols novamente. Hoje não deu, e na estreia também, mas tenho certeza de que, contra Camarões, vai sair”, garantiu o camisa 9 à TV Globo, dizendo que o 0 a 0 desta tarde não foi tão diferente da vitória por 2 a 0 no mesmo estádio, diante do mesmo adversário, há um ano.
“Já esperávamos esse nível de dificuldade porque, na Copa das Confederações, ganhamos com gols no final, em um jogo muito duro e aberto. Hoje, foi mais aberto ainda dos dois lados. Não posso deixar de dar parabéns ao goleiro, que fez, no mínimo, quatro milagres”, comentou, falando de Ochoa.
Continua depois da publicidade
Apesar da frustração de não ter vencido seu segundo compromisso no Mundial, o Brasil lidera o grupo A da competição: tem os mesmos quatro pontos do México, mas saldo positivo de dois gols, contra saldo de um dos rivais desta terça-feira.
O time de Luiz Felipe Scolari só depende de si para assegurar sua participação nas oitavas de final da Copa do Mundo, enfrentando Camarões na segunda-feira, em Brasília. “Nossa equipe tentou até final. Não deu. Deixamos para garantir vaga na última rodada”, declarou Fred.